ARTIGOS

Muitas pessoas costumam chamar essa cobertura de "seguro para terceiros". Será que essa é a forma correta de pensar? Em nossa opinião a melhor forma de pensar é: esta cobertura me protege contra despesas inesperadas caso ocorra um acidente com meu carro. Quem recebe a indenização é o terceiro, mas quem ficou protegido financeiramente fui eu pois...

E-brat

11/08/2017

Nem todos sabem, mas quem tem um acidente com seu automóvel, sem vítimas, pode fazer o boletim de Registro de Acidente de Trânsito pela internet.
O "e-brat" economiza seu tempo e resolve o problema do registro. Importante dizer que você também pode enviar fotos do local e nomes de testemunhas.
Acesse a página e conheça.

DPVAT

10/08/2017

Todos que possuem carro pagam anualmente o seguro DPVAT, mas poucos conhecem suas coberturas e regras.
Trata-se de um seguro de alcance social e que visa indenizar vítimas de acidentes de trânsito sem apuração de culpa. Além disso é fonte de receita para o SUS.
Conheça um pouco mais.

Agosto Dourado

01/08/2017

O mês de Agosto é dedicado à conscientização e esclarecimentos a respeito da importância do aleitamento materno. Este ato de amor traz benefícios tanto para mãe quanto para o bebê. O aleitamento materno exclusivo contém todos os nutrientes essenciais para o crescimento e o desenvolvimento da criança até os 6 meses de vida.